5.2 - Orientação, acompanhamento e avaliação dos processos acadêmicos, administrativos, pedagógicos e gestão de documentos escolares
As rotinas dos serviços administrativos, acadêmicos e pedagógicos precisam estar alinhadas com o sistema de gerenciamento de modo que todas as unidades escolares se organizem sob a mesma orientação.
5.2.1 - Acompanhar o cumprimento curricular e realizar o controle dos relatórios gerenciais mensais de 100% das turmas do Programa Novotec Integrado Híbrido para o ano de 2021 Responsável pela Execução: GSE;
5.2.2 - Acompanhar o cumprimento curricular e realizar o controle dos relatórios gerenciais mensais de 100% das turmas do Programa Novotec Expresso para o ano de 2021 Responsável pela Execução: GSE;
5.2.3 - Orientar as equipes gestoras de 100% das Etecs quanto aos procedimentos relacionados ao estágio supervisionado realizado pelos discentes. Responsável pela Execução: GSE;
5.2.4 - Implantar em 100% das Etecs os procedimentos de inscrição para atribuição e ampliação de aulas, no sistema integrado de gestão da URH. Responsável pela Execução: GSE;
5.2.5 - Monitorar e gerenciar junto às Unidades de Ensino durante o ano de 2021, 100% dos concluintes encaminhados pela escola a serem publicados na SED-Secretaria Escolar Digital. Responsável pela Execução: GSE;
5.2.6 - Otimizar os procedimentos de emissão e guarda de documentos das secretarias acadêmicas de dez Etecs pertencentes as regiões GSP Noroeste e GSP Leste, com acompanhamento in loco, durante o 2º semestre de 2021. Responsável pela Execução: GSE;
5.2.7 - Gerenciar o processo de implantação do Diploma Digital em 100% das Unidades de Ensino, para certificação dos alunos concluintes do 2º semestre de 2021. Responsável pela Execução: GSE;
5.2.8 - Acompanhar e atualizar os procedimentos de atribuição de aulas e de pontuação docente, no sistema integrado de gestão da URH. Responsável pela Execução: GSE;